Venha soltar a voz no Vocal Week

Vai começar a Vocal Week. Uma semana inteira dedicada aos vocalistas, com lives dos professores que mais entendem do assunto.

Desde técnicas, exercícios, afinação e muito mais nos mais diversos estilos. A cada dia uma live com um professor e temas diferentes. Não perca de 24/05 a 29/05 sempre às 20h no Instagram da Unidade e do professor. Nos vemos lá!

Se liga na programação:

Segunda 24/05 
Horário : 20h
Live Instagram : @academiadorockmoema

Agudos no Rock com Allain Malin.

A Vocal Week vai começar na pegada do metal com o professor Allain Malin. Formado em canto popular na EM&T, foi finalista do A Voz do Rock 2017. Nessa live, ele vai ensinar a fazer notas agudas corretamente, usando a musculatura certa, exercícios e muit mais. Pronto para soltar a voz? Então anota aí: é dia 24 às 20h.

Terça 25/05
Horário : 20h
Live Instagram : @academiadorocksantoandre

Interpretação vocal no Rock e Heavy Metal com Rick Monteiro.

No dia 25, às 20h você tem um encontro marcado com o Rock e Heavy Metal. O professor Rick Monteiro, vocalista da banda Alluria e com mais de 10 anos de experiência em prática vocal, produção e composição, vai fazer uma live imperdível. Venha aprender esquemas vocais, ressonância e timbres, mapeamento do aparelho vocal, esquemas e expressividade. Esperamos por você!


Quarta 26/05
Horário : 20h
Live Instagram : @academiadorockmoema

Vocal Rock – Performance com Bruno Santos.

Professor de técnica vocal, com vários álbuns e DVDs gravados e experiência em várias bandas de renome, o professor Bruno Santos vai fazer a sua live às 20h do dia 26. Ele vai passar uma série de exercícios, treinos e aquecimentos e desaquecimentos para melhorar a sua performance. Pronto para detonar? Anote em sua agenda e não perca!

Quinta 27/05
Horário : 20h
Live Instagram: @academiadorockscs

Como trabalhar a afinação e se tornar afinado com Gabriel.

 

Quem nunca se achou desafinado, ou pensou que não poderia cantar bem? O professor Gabriel vai desmistificar essas questões. Músico desde os 11 anos de idade e com trabalhos em peças de teatro, musicais e experiência em bandas, ele vai te ajudar a perder o medo de cantar. Além de exercícios para a afinação, dicas sobre percepção musica e muito mais. Então nos vemos no dia 27, às 20h.

Sexta 28/05
Horário : 20h
Live Instagram : @academiadorockbatel

Lado técnico X performático dos drives com Shaw.

Existe uma diferença entre o lado técnico de distorcer a voz e a performance em estúdio e no palco. O professor Shaw vai ensinar tudo para você, desde esforço físico, volumes e afins. Formado em Produção Sonora pela UFPR, é fundador da Black & Shaw Records ele espera por você no dia 28, às 20h.


Sábado 29/05
Horário : 20h
Live Instagram : @academiadorock

Vocais extremos com Tati Klingel.

Vocalista de metal há mais de 15 anos e com passagem por várias bandas, cursa música na UFPR e é professora de canto há 7 anos. Venha aprender tudo o que precisa para começar no gutural e drives vocais. Se você curte um trash e metal, não pode perder essa live do dia 29, às 20h.