Halloween Rock Kids 2021

Que tal uma verdadeira festa de Halloween com pequenos rock stars quebrando tudo no palco?

Esse ano o tradicional Rock Kids acontecerá com uma festa de Halloween e o show será realizado no Palco da escola em Moema e Campinas e no Hard Rock Café em Curitiba para as unidades Batel e Juvevê.
*De acordo com os decretos vigentes nesse período em cada cidade.
** Caso não seja possível realizar no Hard Rock Café as apresentações, gravações e sessão de fotos também ocorrerão na escola em Curitiba.

Cronograma:

23/08 – Setlist oficial, início das inscrições
31/08 – Encerramento das inscrições e agenda de ensaios
02 à 09/09 – Início dos ensaios
31/10 – Apresentação e gravação

Os ensaios serão realizados na escola com a orientação de um professor, uma vez por semana com duração de 50 minutos por encontro.

Importante:

  1. A fim de não gerar nenhum tipo de aglomeração, cada aluno poderá trazer no máximo 2 acompanhantes. Pedimos a gentileza para que cheguem pelo menos com 10 minutos de antecedência e para que não permaneçam na escola após a final da apresentação, de modo que possamos preparar a sala para a apresentação seguinte e liberar espaço na escola para os familiares da banda seguinte.

Os horários de cada apresentação serão divulgados em outubro.

  1. Os acompanhantes poderão assistir a apresentação pelo vidro no corredor da escola, mas será proibida a entrada dos mesmos dentro do estúdio. Dessa forma evitaremos aglomeração e também daremos espaço para a equipe de filmagem.
  2. Caso esteja com sintomas de gripe, tais como: tosse, coriza, espirros frequentes ou comfebre pedimos a gentileza para nos comunicar.
  3. Ao chegar na escola, será obrigatório a higienização do solado do tênis (sapato, chinelo etc.) no tapete sanitizante na porta de entrada, higienização das mãos com álcool em gel no totem que estará ao lado do tapete e lavar as mãos e o antebraço no banheiro com  sabonete.
  4. O uso de máscara é obrigatório dentro das dependências da escola, a fim de preservar a saúde de todos.

Preços e outras informações por favor entre em contato com a sua unidade:

Campinas – Cel. (19) 99808-9760
São Paulo (Moema) – 
(11) 99481-1429
Curitiba (Batel) –  (41)99237-9113
Curitiba (Juvevê) – (41)99999-6262