Abraçamos o Blues e o Rock n’ Roll para ensinar guitarra, violão, baixo, bateria, gaita de boca, piano, teclado e canto. 

Acreditamos que aprender a tocar as músicas que você realmente gosta é um incentivo para frequentar as aulas.

Além disso, ao fazer parte de uma banda o aluno aprende a trabalhar em equipe, assumir compromisso e aceitar desafios. Desenvolvendo assim a sua criatividade e autoestima.

Um lugar que me ajudou muito e mudou muito meu jeito de ver a música! A academia do rock e meu professor de bateria Ismael me aproximaram muito do meu instrumento favorito e ao meu estilo de tocar do que em qualquer lugar antes!

Rodrigo Salles Stefani

Bateria

Ontem foi o famoso Rock Hour. Uma sencação inesquecível para um rockeiro. Minha primeira apresentação de verdade. Você ver que as pessoas que estão ali não são somente alunos ou professores mas quem curte a maior maravilha do mundo, a música e especificamente o Rock. Não existem palavras para descrever o sentimento de subir no palco e ser a pessoa que inicia a musica, a maior pressão do mundo, porém essa pressão desaparece depois que você percebe que você não tem o que perder, somente emoções para ganhar. E o repertório escolhido foi perfeito, somente sucessos que animam a galera ao máximo. Mal posso esperar para o próximo Rock Hour, pois Nothing Matters!

Renato Trombini Neto

Canto

Sem palavras para falar sobre a Academia do Rock…minha vida deu um giro de 360º, hj posso dizer que finalmente em 1 ano e meio de aula estou quase profissional. O ambiente de estudo da Academia é acolhedor e proporciona algo que só quem ama a música sabe o que estou dizendo. A sensação é de estar dentro de um verdadeiro estúdio estudando música!!! É bom demais!!! Meus parabéns a todos que fazem parte da Academia, aos fundadores, professores e a recepção!!!

Angelica Alves Bueno

Canto

Quando fui conhecer a Academia do Rock, já senti que aquele era o meu espaço, que aquele era o lugar onde eu deveria estar. A escola proporciona o trabalho de presença de palco e a convivência com o mundo do Rock, e isso é fantástico. As aulas são diferentes de todas as outras que eu havia feito. Com elas percebi mudanças na postura e principalmente na voz. Sinto que lá não é apenas uma escola, e sim somos todos uma família, num ambiente leve e descontraído.

JULIA SZULAK IZÉ

Canto

Quem diria que entrar na Academia do Rock mudaria minha vida pra melhor dessa maneira. Conheci pessoas incríveis, estou evoluindo tanto musicalmente quanto como pessoa naquele ambiente !! Professores tão experientes e tão pacientes para nos ensinar !! nota 1000000 pra melhor escola de música de Curitiba, a Academia do Rock !!!

IGOR HERTZ

Bateria

Sou muito grata por ter conhecido a Academia do Rock em especial o meu professor de canto, por me ajudar a me reeducar e me assumir musicalmente. E também por ter me apresentado o Rock’n Roll, não só como estilo musical, mas como sentimento e um novo desafio para mim! As aulas só me trazem coragem para seguir em frente no meu sonho de cantora! Obrigada Academia do Rock! Dont Stop!

ROBERTA MALUCELLI

Canto

A Academia do Rock me proporciona aquilo que eu esperava de uma escola de música, foco no bom e velho Rock’n Roll e direcionamento para a prática musical, incluindo o palco nos ensaios e apresentações reais de Rock como o Rock Hour. Parabéns!!!!

MARCOS FRANCISCO

Canto

 Num primeiro momento a estrutura me motivou querer aprender. A decoração da escola é uma inspiração para quem gosta de Rock. O material didático é completo, ensina não só os acordes, mas passa o embasamento teórico necessário para evoluir no instrumento. É um tempo que dedico para fazer o que gosto, para tirar o foco dos problemas e me divertir.

BRUNO ROBERTO DA FONSECA PINTO

Guitarra

Já na primeira vez em que estive na Academia do Rock a impressão que tive do lugar foi muito boa. Vi que se tratava de uma escola com uma excelente estrutura, com salas com isolamento acústico adequado, ar condicionado e boa iluminação. É um local muito agradável para a prática de música. Meu filho, de 12 anos, está estudando baixo na Academia do Rock desde o início do ano e está gostando muito, pois além dessa excelente estrutura, os instrumentos são de boa qualidade, o professor dele é muito bom e todo o pessoal da escola é muito educado e atencioso. E através do site da escola é possível controlar quais aulas meu filho já teve e a situação das mensalidades. Enfim, tudo é feito de maneira muito profissional e sem improvisações.

CARLOS Y. NAKAGUISHI

Baixo

Da minha primeira aula até hoje, cada vez que passo pela porta da recepção fica mais do que claro, tanto pela estrutura moderna e impecável do lugar quanto pela simpatia e dedicação dos profissionais que lá trabalham, que a Academia do Rock é o lugar certo para amantes de boa música, inclusive os que desejam trabalhar no ramo. Indo além, o ambiente proporciona conforto e animação, os equipamentos são maravilhosos e os projetos de prática em conjunto, combinados com as aulas extras de teoria, mostram que na Academia do Rock a aprendizagem é garantida e os sonhos são levados a sério.

ISADORA FILIPAKI

Baixo