Vai começar a Semana do Baterista

Fique ligado nas lives com os professores da escola, que vão dar dicas e ensinar novas técnicas, ritmos e aquela pegada que você procura.

Anote aí: é do dia 05/04 a 09/04, sempre às 20h no Instagram da escola e do professor.

Segunda, 05/04
Horário: 20h
Live Instagram:  @academiadorockscs

A Semana do Batera começa a todo ritmo uma live imperdível. O Prof. Marcel Wallace da Unidade de São Caetano do Sul vai passar um compilado de dicas indispensáveis para melhorar sua técnica e aprimorar a sua levada. 

——

Terça, 06/04
Horário: 20h
Live Instagram: @academiadorockcampinas

 Quer ver dicas e aprender um pouco mais sobre a técnica de pedal duplo? Então se ligue na live do professor Ian Kokubun, nessa terça dia 06/04, às 20h. Bacharel em música e especializado em bateria pela Faculdade Souza Lima, com 15 anos de estrada tocando em bandas de Havy Metal, é baterista da banda Consolidate. 

——

Quarta, 07/04
Horário: 20h
Live Instagram: @academiadorockmoema

 Para aprender coordenação, não tem idade. É isso que o professor Rafa Hernandez vai trazer na sua live da próxima quarta, às 20h. Com 20 anos dedicados à bateria, já passou por 55 bandas do blues ao metal, onde já gravou 9 álbuns, 4 eps e 20 singles. 

——

Quinta, 08/04
Horário: 20h
Live Instagram: @academiadorockmoema

Pipe Joares, com 35 anos de experiência com instrutor e hoje dá aulas em três unidades da Academia do Rock. Já foi professor do Bruno Valverde (Angra) e muitos outros. Ele vai falar um pouco sobre como usar ghosts notes, e de como tocar com pouca força pode aprimorar sua técnica. 

——

Sexta, 09/04
Horário: 20h
Live Instagram: @academiadorock

Um dos princípios mais importantes da bateria, com criatividade para desenvolver a sua técnica. Essa é a live que você não pode perder nessa sexta, às 20h. O professor Luiz Felipe vai mostrar para você, iniciante ou avançado, como desenvolver coordenação, independência motora e ainda criar grooves, viradas e licks.