Volta gradual às aulas de bateria

A partir desta segunda, dia 11 de maio, vamos retomar gradualmente as aulas. O retorno é opcional, e as aulas online continuarão sendo aplicadas normalmente.

Para não prejudicar os estudos e a prática musical dos nossos alunos, a partir desta segunda, dia 11 de maio, vamos retomar gradualmente as aulas de bateria para quem quiser. Portanto, é opcional. Isso não muda em nada as aulas online, que continuarão sendo aplicadas normalmente.

Como a saúde dos alunos e seus familiares vem em primeiro lugar, vamos tomar algumas providências para enfrentar esse momento tão singular:

– O aluno que quiser retornar, não poderá pertencer a nenhum grupo de risco, trabalhar na área de saúde, nem ter nenhum parente em casa nessas condições.

– Aluno e professor não deverão apresentar nenhum sintoma de gripe ou resfriado.

– Serão no máximo 3 alunos por horário em toda a escola.

– Aluno e professor deverão obrigatoriamente usar máscaras e respeitar a distância mínima de 1,5 m, conforme obriga o decreto 470 da Prefeitura de Curitiba.

– As aulas terão a duração de 45 minutos, para permitir a limpeza higienização do estúdio, bem como dar um tempo para arejar o espaço.

– Pais de alunos deverão levar e buscar seus filhos para evitar aglomerações.

Aos poucos vamos retomar os outros cursos também, sempre respeitando o bem-estar e saúde de todos. Com sua ajuda vamos superar essa fase. Esperamos em breve estarmos todos juntos, como uma grande banda e uma grande família reunida.

Para saber mais, entre em contato com a sua unidade pelo WhatsApp.

Juvevê: (41) 99999-6262 |  Batel:  (41) 99827-5419